top of page
  • asantos

Baixa autoestima / Autoconfiança / Timidez

Atualizado: 14 de abr.

A falta de confiança em si próprio faz com que nos escondemos do mundo, percepcionando que este possa não nos aceitar, julgar ou criticar. Para evitar este desconforto emocional, tendemos a adotar estratégias inconscientes de proteção.

Ser aceite é uma das primeiras necessidades do ser humano e a forma como nos sentimos aceites, na primeira infância, pela família, reflete-se ao longo da vida na forma como nos vamos percepcionar de ser aceites pelos outros. A percepção de não ser aceite gera insegurança, falta de confiança , baixa autoestima.


Reconhecendo que este é um assunto sério, a autoestima baixa interfere em muitas áreas de nossas vidas. Por isso é preciso entender do que se trata, sintomas e causas.


Com recurso a técnicas terapêuticas que atuam ao nível do subconsciente, é possível ajudar-te, em poucas sessões, a libertares-te desse estado emocional que te distancia cada vez mais de ti próprio, bem como a perceber onde o teu sistema nervoso percepcionou medo de não ser suficientemente bom, de não ser capaz, de não ser aceite.


Recupere o controle da sua mente com o poder da Hipnoterapia e do Biofeedback / Bioressonância, transformando a sua vida sem depender de medicamentos. Uma solução eficaz para uma (o) nova (o) você!


Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page