top of page

O que é o sistema Q9 (Quantum Universal Energetic Systems Technology) de Biofeedback ou Terapia Quântica?

Atualizado: 14 de abr.


O sistema Q9 (Quantum Universal Energetic Systems Technology) de Biofeedback ou Terapia Quântica, é a leitura da frequência eletromagnética do corpo que estimula as capacidades autocorretivas do organismo, através de um método seguro, relaxante, não invasivo e sem efeitos secundários. O sistema cria uma imagem das necessidades, disfunções e fraquezas do nosso corpo, incluindo os diversos desequilíbrios energéticos através da medição da radioatividade eletrofisiológica (EPR), bem como analisa e equilibra os fatores de stress mesmo antes de eles se manifestarem fisicamente no nosso corpo.
O que é o sistema Q9 (Quantum Universal Energetic Systems Technology) ou Terapia Quântica?

É a leitura da frequência eletromagnética do corpo que estimula as capacidades autocorretivas do organismo, através de um método seguro, relaxante, não invasivo e sem efeitos secundários, podendo ser usado por todos, em qualquer idade (exceto pessoas com pacemaker, epilepsia ou senhoras grávidas).


O sistema cria uma imagem das necessidades, disfunções e fraquezas do nosso corpo, incluindo os diversos desequilíbrios energéticos através da medição da radioatividade eletrofisiológica (EPR), bem como analisa e equilibra os fatores de stress mesmo antes de eles se manifestarem fisicamente no nosso corpo.


Sabe-se que cada elemento ou órgão do nosso organismo possui uma frequência electro magnética única e identificável, revelada pela reatividade electro fisiológica da pessoa, através dos seus níveis (vitaminas, aminoácidos, enzimas, minerais, nutrientes, açucares, toxinas, bactérias, fungos, alergias, parasitas, vírus, órgãos, ossos, músculos, fatores mentais e emocionais, entre outros), que são registradas e identificadas tal como acontece nos electroencefalogramas (EEG), nos electrocardiogramas (ECG) ou nos electromiogramas (EMG), que utilizam o registo da corrente elétrica para proceder ao diagnóstico.


Esta tecnologia tem a patente do Professor William Nelson, antigo investigador da NASA, que dedicou mais de três décadas da sua vida à investigação de medicinas alternativas, física quântica, psicologia e biologia. Ao trabalhar nestas teorias trivectoriais, no projecto APOLO da NASA, e investigando os campos eletromagnéticos aplicados à medicina, desenvolveu o tratamento energético.


O nosso equipamento tem a classificação de dispositivo médico classe IIa, e possuí as seguintes certificações internacionais:


EC CERTIFICATE - Full Quality Assurance System

Certificate No.: 10000367702-PA-NA-SVK rev.0.0

Universal Electrophysiological Biofeedback System with electrotherapy function: Class IIa


Complies with the requirements of: ISO 13485:2016/NS-EN ISO 13485:2016 / ISO 9001:2015


Management System Certificate: 15017-2019-AQ-CZS-NA-PS Rev. 0.0 / 285665-2019-AQ-BUD-RvA


Importantes estudos médicos reconhecem o biofeedback como uma tecnologia eficiente para a gestão e controlo da dor, sendo este já utilizado internacionalmente em clínicas privadas e hospitais, como a Mayo Clinic e o St John's Hospital (USA), bem como na medicina física e de reabilitação em todo o mundo.



Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



171 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page