top of page

Como é que o sistema Q9 (Quantum Universal Energetic Systems Technology) de Biofeedback / Bioressonância funciona?

Atualizado: 14 de abr.


Sistema Q9 de Quantum Biofeedback efetua a regulação psicofisiológica ou regulação corpo/mente utilizando uma tecnologia de ponta que tem como base as micro-correntes – baixas voltagens que vão, ao contrário das altas, corrigir os processos fisiológicos em vez de os estimular, ensinando o corpo a comportar-se perante a doença.
Sistema Q9 de Quantum Biofeedback

O sistema efetua a regulação psicofisiológica ou regulação corpo/mente utilizando uma tecnologia de ponta que tem como base as micro-correntes – baixas voltagens que vão, ao contrário das altas, corrigir os processos fisiológicos em vez de os estimular, ensinando o corpo a comportar-se perante a doença.


Para a leitura são utilizados processos como a interpretação de ondas cerebrais, batimentos cardíacos, tensão muscular, respiração e temperatura da pele, entre outros mecanismos.


Em ambiente clínico, o Biofeedback potência a absorção da suplementação, corrige o sistema nervoso, desintoxica (até de forma dirigida, patógenos ou metais pesados, por exemplo), reduz dor, inflamação e atua em áreas tão importantes como o sistema imunitário, endócrino e cardiovascular, bem como efetua a regulação emocional.


Através do equipamento, vamos perceber como o stress o (a) pode ter afetado, comparando as suas ressonâncias elétricas às mais de 11 mil assinaturas registadas no equipamento, que têm aquilo que são considerados os valores padrão/saudáveis.


Depois desta análise elétrica vamos reequilibrar o que está desequilibrado e vamos acima de tudo “carregar as baterias” garantindo automaticamente uma rápida sensação de bem-estar, de serenidade e de paz. Ou seja, vamos trabalhar o mais importante: a AUTO-REGULAÇÃO do corpo.


Programas utilizados


PROGRAMA de ELECTRO-ACUPUNCTURA e MERIDIANOS:

Harmoniza os pontos e meridianos de acupunctura através de técnicas frequências;

TECNICAS RIFE ou SISTEMA AUTO FREQUENCIA:

Estimula e harmoniza as polaridades pessoais (incluindo os órgãos e outros sistemas);

TRI-VECTOR:

Filtra as frequências próprias do corpo do cliente, criando deste modo o campo tri-vector mais adequado para otimizar o sistema de preservação da saúde;

RELAXAMENTO CROMO-MUSICAL:

Clientes são expostos às cores e música mais estimulantes durante a sessão;

REEDUCAÇÃO MUSCULAR SCALAR:

Trabalha sobre os sistemas hormonal e endócrino associados aos chakras;

PROGRAMA de ACTIVAÇÃO HOMEOPATICA:

Mais de 3.000 substâncias homeopáticas e energia de cristais podem ser individualmente recomendados e administrados aos clientes;

ANALISE ENERGETICA dos OSSOS:

Desordens e desequilíbrios de um osso ou parte do esqueleto são examinados nas suas bases orgânicas e psicossomáticas;

PNL (PROGRAMAÇÃO NEURO-LINGUISTICA):

Inclui treino de relaxamento e controlo de dor, análise dos dentes e maxilares, análise dos padrões das ondas cerebrais, análise de biorritmos e miasmas, desintoxicações, análise dos órgãos, análise ao nível de welness e bem-estar, mapas nutricionais e outras funções;

ANALISE NUTRICIONAL:

Vários testes que permitem monitorizar os níveis de vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos do cliente;

O PAINEL de TESTE de HYPER-REACTIVIDADE:

Testes ao cliente de sensibilidade a mais de 300 diferentes estimulantes;

O MÉDICO VIRTUAL:

Este programa permite ao terapeuta preparar uma análise dos riscos possíveis.

ESPECIFICIDADES TÉCNICAS ADICIONAIS


OBSERVAÇÃO 3D

Uma representação em 3D que permite examinar todas as substâncias no sistema energético do cliente.

A CONEXÃO CYBERNETICA

A conexão cibernética exclusiva do SCIO, possibilita medir as variações energéticas na velocidade biológica que podem ser corrigidas ou aumentadas.

CAMPOS de ENERGIA TRI-VECTORIAIS

O potencial eletrónico do corpo do cliente é medido com base em mais de 40 valores virtuais que fornecem ao terapeuta a informação chave necessária para o processo de interpretação e processo terapêutico subsequente.


Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



144 visualizações
bottom of page