top of page
  • asantos

Vícios / Obesidade / Compulsões

Atualizado: há 3 dias



Os vícios, tabaco, drogas, álcool, sexo, jogos, compras, assim como a compulsão por alimentos ou a necessidade de comer em excesso, originando obesidade, são formas de compensação encontradas pelo nosso sistema nervoso, para acalmar questões emocionais por resolver. O cigarro, a comida, as compras… significam muitas vezes a forma de lidar com a solidão, com a ansiedade, com o vazio…

Podem também ter na origem em dinâmicas familiares inconscientes, que nos levam a ter determinadas dinâmicas comportamentais.


Com recurso a técnicas terapêuticas que atuam ao nível do subconsciente, é possível ajudar-te, em poucas sessões, a libertares-te desse estado emocional que te distancia cada vez mais de ti próprio e a tratares as questões emocionais inconscientes por trás destes comportamentos.


Recupere o controle da sua mente com o poder da Hipnoterapia e do Biofeedback / Bioressonância, transformando a sua vida sem depender de medicamentos. Uma solução eficaz para uma (o) nova (o) você!


Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page