top of page
  • asantos

Tipos de fumador

Atualizado: 14 de abr.

Fumador de hábito:

Um fumador por Hábito é um tipo de fumador que já adquiriu o vicio, muitas vezes acende um cigarro sem dar conta que tem outro acesso, neste caso é muito mais difícil de se deixar de formar, já se tornou um hábito.


Fumador social:

fuma em situações sociais. Festas e bares são os principais cenários para quem quer dar um trago, especialmente porque é bastante comum encontrar nesses lugares muita gente com o cigarro na mão. E para muitas pessoas, é assim que começa o início do hábito de fumar. Os fumadores sociais, pessoas que fumam menos de 10 cigarros por dia, têm duas vezes mais probabilidade de morrer de doença pulmonar e oito vezes mais probabilidade de morrer de cancro do pulmão do que as pessoas que não fumam, de acordo com uma investigação apresentada no Congresso da ERS 2020.


Fumador por stress ansiedade: tipo de fumador que fuma quando está ansioso, com alguma preocupação ou com alguma angústia, utiliza o cigarro como uma forma para se acalmar.


Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page