top of page
  • asantos

Tabaco e diabetes mellitus tipo 2

Atualizado: 14 de abr.

Em 2017 a diabetes mellitus contribuiu com 3,8% do total de óbitos ocorridos. Fumar aumenta o risco de desenvolver diabetes mellitus tipo 2, dificulta o seu controle e aumenta o risco de complicações. Em 2017, segundo estimativas do IHME, o tabaco contribuiu para a morte de 334 pessoas por esta doença (201 homens e 133 mulheres), o que representou 9,8% do total de óbitos por esta causa registados naquele ano. No mesmo ano estima-se que o tabaco tenha contribuído para cerca de uma em cada cinco mortes por diabetes mellitus tipo 2 observadas em homens dos 50 aos 69 anos.


Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page