top of page
  • asantos

Reativar Sentimentos de Namoro©

Atualizado: 14 de abr.

Quantos casais deixam apagar a chama da paixão ao longo dos anos? Essa chama deve ser mantida e alimentada, quando não acontece há um afastamento do casal. Com esta terapia em apenas 6 sessões recuperam a paixão que tinham no tempo de namoro.​


Num estado ampliado de consciência, o subconsciente não distingue o real do imaginário e torna-se relativamente fácil recuperar sentimentos que tivemos no passado. No entanto, para que se consiga recuperar sentimentos temos de os ter tido no passado.


Com recurso a técnicas terapêuticas que atuam ao nível do subconsciente, é possível ajudar-te, em poucas sessões, a libertares-te desse estado emocional que te distancia cada vez mais de ti próprio.


Recupere o controle da sua mente com o poder da Hipnoterapia e do Biofeedback / Bioressonância, transformando a sua vida sem depender de medicamentos. Uma solução eficaz para uma (o) nova (o) você!


Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page