top of page
  • asantos

Desenvolvimento Pessoal / Autoconhecimento

Atualizado: 14 de abr.

Cerca de 95% dos nossos comportamentos ocorrem de uma forma instintiva, sem que tenhamos controle sobre os mesmos. Quantas vezes gritamos com alguém e nos arrependemos logo de seguida; quantas vezes estamos ansiosos com algo sem conseguir desligar daquela preocupação; quantas vezes vamos ao frigorifico comer algo quando nos tínhamos comprometido a controlar o apetite?


Racionalmente sabemos o que deveremos fazer, mas há algo que parece ser mais forte e fora do nosso controle que nos leva a fazer de outra forma. O que está por trás destes comportamentos são processos emocionais inconscientes. Conhecermo-nos a nós próprios é fundamental para percebermos as emoções que nos movem, e o porquê de sermos movidos por essas emoções e como são ativadas. Com uma boa maturidade emocional poderemos regular os nossos comportamentos e compreender os comportamentos dos outros. Esta é a forma para assumirmos o controle da nossa vida sem estar á espera que alguém seja responsável pelo nosso bem estar.


Com recurso a técnicas terapêuticas que atuam ao nível do subconsciente, é possível ajudar-te, em poucas sessões, a libertares-te desse estado emocional que te distancia cada vez mais de ti próprio.


Recupere o controle da sua mente com o poder da Hipnoterapia e do Biofeedback / Bioressonância, transformando a sua vida sem depender de medicamentos. Uma solução eficaz para uma (o) nova (o) você!


Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page