top of page
  • asantos

Benefícios da Hipnoterapia

Atualizado: 14 de abr.

São inúmeros e variados os benefícios da utilização da hipnoterapia apresentados pela comunidade científica para tratar várias patologias (doenças), tais como, ansiedade, depressão, fobias, traumas, vícios, stress, dor, problemas de sono ou até mesmo para perder peso e deixar de fumar, entre outros, pois reconecta as vias neurais do seu cérebro, ajudando as pessoas a alcançar mudanças positivas nos seus pensamentos, comportamentos e emoções, através do acesso ao subconsciente que a hipnose permite.


A hipnoterapia pode ajudar a aceder ao subconsciente: A hipnose pode ajudar a relaxar a mente consciente, permitindo que o subconsciente se torne mais acessível. Isso pode permitir que a pessoa trabalhe em questões emocionais e psicológicas que podem estar fora de seu alcance consciente.


A hipnoterapia pode ajudar a mudar padrões de pensamento e comportamento: Durante o transe hipnótico, a pessoa pode ser capaz de se concentrar em padrões de pensamento e comportamento específicos que estão causando problemas na sua vida. A hipnoterapia pode ajudar a mudar esses padrões, permitindo que a pessoa adote novos hábitos e comportamentos mais saudáveis.


A hipnoterapia pode ajudar a reduzir o stress e a ansiedade: A hipnose pode ajudar a pessoa a alcançar um estado de relaxamento profundo, o que pode ajudar a reduzir os níveis de stress e ansiedade. Isso pode ter efeitos positivos em várias áreas da vida, incluindo a saúde mental e física.


Eficácia facilmente comprovada, pois o paciente identifica melhorias muito rapidamente, obtendo resultados terapêuticos mais rápidos, em comparação com outro tipo de psicoterapia, e com uma taxa de sucesso de mais de 93% em apenas 6 sessões.


Não tem efeitos colaterais, uma vez que não existe o recurso a medicamentos.


Recupere o controle da sua mente com o poder da Hipnoterapia e do Biofeedback / Bioressonância, transformando a sua vida sem depender de medicamentos. Uma solução eficaz para uma (o) nova (o) você!


Descubra uma solução inovadora, rápida, eficaz e natural com a Hipnoterapia e o Biofeedback Quântico (somos das poucas clínicas no mundo que combinam o poder da Hipnoterapia com a precisão e tecnologia de última geração do Biofeedback Quântico).


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!






Incluí, grátis e sem qualquer compromisso:


Também pode efetuar a marcação através do telefone


António Santos - +351 924008685


Obs.: A utilização da Hipnoterapia em conjunto com o Quantum Biofeedback potência a rapidez na obtenção de resultados, no entanto, pode sempre optar por utilizar apenas uma das técnicas (Hipnoterapia ou Biofeedback) com a garantia dos mesmos resultados. No valor da consulta/terapia, está sempre incluído a utilização da Hipnoterapia e do Biofeedback em conjunto, sendo que a utilização de apenas uma delas não altera o valor.



19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page